Dia dos avós – Itália

Em outubro é comemorado o mês da família na Itália. Ontem na escola fizemos uma pequena homenagem aos avós. Como não tenho nenhum deles aqui para entregar pessoalmente a lembrancinha, minha mãe sugeriu que fizessemos um post especial a eles com as fotinhas da homenagem. Espero que eles gostem!!

Imagem

Na capa do cartão está escrito “Amo vocês de sua Isabela”

No desenho interno está escrito “obrigada vovó” “obrigada vovô”

Como vocês puderam perceber, já estou escrevendo algumas coisas em italiano. A professora disse que agora já consigo entender e me fazer entender muito bem também!! Em breve serei uma poliglota!

beijinhos saudosos da Bebela!!

ah, e antes que eu me esqueça…MUITA SAUDADE DOS MEUS AVÓS QUERIDOS!!!!

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. papai

     /  3 de outubro de 2012

    essa minha filha, sempre fofa, te amo bebezinha!

    Responder
  2. Mércia

     /  3 de outubro de 2012

    Não tem como não chorar. Que Deus continue te iluminando sempre meu bebe preferido.
    Você está muito linda eu estou contando os dias para que possamos encontar aí.
    Obrigada pela homenagem eu amei, foi muito linda.
    Um gande beijo de sua vovó Mércia.

    Responder
  3. Vovô

     /  4 de outubro de 2012

    essa minha netinha, sempre fofinha, te amamos bebezinha mais adultinha!

    Responder
  4. Leonor Gonçalves

     /  4 de outubro de 2012

    Vovó Leonor:
    Amei a homenagem para as avos, fiquei muito emocionada e com muitas saudades. Mas ver minha neta escrevendo em Italiano e entendendo a lingua e ainda por cima conversando com os golfinhos e tartarugas foi muito emoção para o meu coração. Mil beijos minha fofa, vovó

    Responder
  5. Nossa,
    que fofa essa prima minha,
    adorei o Blog, muito criativo, continuem postando.
    Quando vier de volta em B.H me avisa!
    Vou te levar para comer chocolate na Fanny Bombons!!!

    Responder
  6. Princesa parabéns e felicidades do tamanho do mundo.
    Vo gui.

    Responder
  7. vovó leo

     /  8 de outubro de 2012

    Bebela desejo-lhe muitos anos de vida e felicidaes e eterna alegria no dia de seu nascimento e em todos os dias de sua vida. Te amo, mil beijos, vovó Leo.

    Responder
  8. Ela é muito inteligente!!! Rapidinho vai falar muito bem italiano!!! Os avós ficaram babando com certeza!!! bjs. E o dia da Tia?

    Responder

Deixe um comentário

