Festa de despedida!

Imagem

Finalmente conseguimos chegar na Itália e arrumar um tempinho para fazer o post sobre a minha festa de despedida. Como iria viajar com minha mamãe, escolhemos o tema “Mamãe coruja”. A casa da vovó ficou repleta de familiares e amigos especiais que estão fazendo muita falta por aqui!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Obrigada a todos que fizeram com que esta festa, e principalmente a viagem, pudessem se realizar. Ao papai pelo carinho e aos avós pelo amor a mim dispensados.

Agradecimentos especiais a tia Natasha e a Karla, que fizeram a decoração da festa!! Em breve colocarei aqui no blog os contatos da Karla, para quem tiver interesse em contratá-la (eu recomendo muito).

Beijinhos caramelizados da Isabela!!!!

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Leonor

     /  6 de setembro de 2012

    Isabela fiquei matando a saudade vendo o seu maravilhoso bloc e sua imensa beleza infantil, te amo muito. Beijos calorosos de vovo Leo e vovô Paixão.

    Responder

Deixe um comentário

