Lançamentos verão/2013 – Brasil

Olá pessoal!!

Estava um pouco sumidinha porque fiquei doente justo na primeira semana das minhas férias. Agora que estou melhorando, passei aqui rapidinho para deixar a fotinha da minha visita a alguns Showrooms de BH, onde fui conferir os lançamentos do verão 2013 com minha mamãe!

ImagemComo eu ainda estava doentinha e estava um pouco frio aqui em Belo Horizonte, optei por usar um look de inverno bem alegre e infantil. Apesar da mistura de brilho, cores e pêlo (fake) as pessoas elogiaram bastante!!!

Assim que estiver melhor posto mais coisas para vocês

Beijinhos e até breve!!

Isabela veste

Vestido Pituchinhu’s

Jaqueta Animê

Bota Lilica Ripilica

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Raisa

     /  23 de julho de 2012

    Super linda ! une petite princesse ❤ ❤

    Responder
  2. Vivi Torquetti

     /  23 de julho de 2012

    Uma fofura Belitcha!

    Responder
  3. Nazario Nicolau

     /  25 de julho de 2012

    lindissima!

    Responder
  4. Bárbara

     /  26 de julho de 2012

    Vê se eu aguento, lindo esse look bellinha, tá uma diva! 😀

    Responder
  5. Mayra Diniz

     /  1 de agosto de 2012

    Que gracinha gente!! : )

    Responder

Deixe um comentário

